quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dica para o inverno 2013: Jaquetas College

Olá meninas Tudo bem com vocês? *-*

Hoje venho dar uma dica mega legal para as meninas que gostam de estar por dentro da moda,

 Jaquetas College:  Já ouviram falar? Não?! 

Bom as jaquetas colleges são aquelas jaquetas que nós normalmente vemos em filmes americanos, onde os meninos jogadores de futebol americano usam sabe? Pois é, são elas ! 

Essa moda veio com tudo aqui para o Brasil, e já está fazendo o maior sucesso!

Além de ser muito linda , ela é bem quente e é ótima para ser usada no inverno! 

Confira alguns looks :






Dica: Busque usar blusas/regatas básicas , você pode usá-la com leggings, calças jeans, shorts e até uma saia bodycon! Nos pés você pode usar tênis ou salto.E para fechar o look, abuse nos acessórios !

 As jaquetas college são facilmente encontradas aqui no Brasil, o preço varia de R$ 120,00 a R$ 290,00, dependendo do modelo e do tecido.


Então fica a dica, chegou inverno, bora usar college!

Por hoje é isso meninas, o que vocês acham das college, usariam , sim ou não?

Beeeeijos *-*

2 comentários:

  1. Eu acho super bonitas essas jaquetas, porém sei que combinam melhor com estilo mais jovem, que não é o meu caso rs.
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas, mas eu não sei se usaria... acho que não combina muito comigo rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir