segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mania de Fátima Bernardes

Olá meninas *-*
Ontem eu estava mudando de canal, derrepente eu coloco na globo e estava passando o programa do Faustão... Nisso começa a passar uma matéria da Fátima Bernardes sobre sua mania de colecionar esmaltes.

Segundo ela o público é quem ajudou ela a ter essa ''coleção'' e possui mais ou menos 100 esmaltes de diversas cores, para diversas ocasiões.




A apresentadora disse que quando vai comprar um esmalte ela pensa em que estação do ano estamos, que roupas ela está usando, ou até que eventos ela está indo.

"Quando eu percebi já estava viciada, de um momento pro outro, e não parava de aumentar minha coleção", contou Fátima. "Tem para todos os eventos, e eu realmente adoro esmaltes!", completou.

Eu Adorei essa matéria e achei bem curioso também, porque não é normal nós vermos artistas dizendo que tem coleções de esmaltes e tudo mais, foi bem legal ! Quem quiser conferir o video do programa Clique aqui .

Olha falando em manias, eu tenho uma que eu descobri faz pouco tempo aliás...
Eu não consigo fazer minhas unhas com a minha mão apoiada na mesa, é incrivel como eu nunca percebi isso antes, eu só pinto minhas unhas com a minha mão lá no alto rsrs É estranho, mas essa é a minha mania. rs

Bom meninas e vocês tem alguma mania? Me contem ! *-*

Beijos

9 comentários:

  1. Quem diria, Fátima compartilha do meu vício também? rsrs
    Não assisto ao programa dela, mas achei super legal ela mostrar sua coleção, porque é uma coisa que ela gosta de fazer e assim nos aproximamos mais da artista.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É dificil nao ser viciada ahaha

    Beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber disso... é uma delícia de vício!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti quando ela falou isso! Também coleciono esmaltes *--*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei que ela é uma viciada também... adorei, não tinha visto o programa e vi agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto esmalte mara ela tem!!! Invejinha...
    Eu tenho uma mania horrorosa desde criança: quando fico nervosa, ansiosa, puxo tanto as pelinhas de cutícula que acabo machucando...
    Bjsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amore
    que legal a forma dela escolher!
    ótimo fim de semana
    ñ deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
    te espero, obrigada e boa sorte!
    super beijo✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom então que esse vício de esmaltes também ocorre com a Fátima Bernardes, estou aliviada! hahaha
    Realmente é ótimo ter vários esmaltes para várias ocasiões!
    Nádia Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Também tenho mania de colecionar esmaltes!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir