sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aniversário de 1 ano do blog *-*

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*-* Finalmente chegou ! 



Hoje o blog  Mãos de Fada completa 1 ano e eu quero agradecer a todas as meninas que acompanham, comentam e que seguem o blog ! *-*

O blog foi uma das melhoras coisas que eu já fiz na minha vida ! Compartilhar dicas, fotos, looks, makes, me faz bem , ajudar vocês então é melhor ainda ! 

Sem falar os comentários que me deixam mtmtmt feliz ! Criticas? Tenho ! Mas isso só me ajuda a melhorar aonde ''errei'' .

Como o blog está fazendo aniversário tenho 2 novidades:

1° Em breve vem sorteio *-*

Bom meninas, sempre quis fazer sorteio aqui no blog, mas não sabia do que. Por isso irei fazer uma enquete que ficará aqui ao lado, perguntando o que vocês preferem ter no sorteio.Caso não tenha o que você quer, ou então você queira sugerir alguma coisa, é só postar nos comentários que eu irei ler, ok? *-*

2° O blog terá cara nova *-*

Então meninas, como vocês já perceberam , eu adoro mudar o blog, mas ele ainda não está do jeito que eu quero ... E para isso , em breve o blog Mãos de Fada terá um layout novo ! Quero deixar ele diferente, mas seguindo o modelo que ele é ! 

Eai meninas o que acharam das novidades? *-* 

Espero que o blog cresça muito esse ano, junto com vocês ! 

Obrigada a todas leitoras por esse ano  maravilhoso ! 

Beeeeeeeeeeijos !

16 comentários:

  1. Oi, Jess!
    Parabens pelo primeiro aninho do blog!
    O aniversário do meu está chegando tambem!
    Ja quero ver os sorteiossss!

    Beijos *-*

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi*-* Muito obrigada !
      Aguarde ! rsrs

      Volte sempre !

      Excluir
  2. Oi , parabéns pelo aniversário do seu bog!
    Desejo muito sucesso para você!
    Beijos


    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Desejo o dobro para voce ! rs

      Excluir
  3. Parabéns por 1 aninho do blog! É sempre assim, passa rápido demais.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniver do blog...
    Que ele cresca muito mesmo esse ano...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! O meu e de todas voces *-*

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Oi linda, parabéns pelo níver do blog! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. êêê.. Parabéns!! Que o blog possa crescer cada vez mais ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muito sucesso!
    Ansiosa pelas mudanças.


    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Pode aguardar, espero que voces gostem *-*

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog flor!! Mt sucesso pra vc :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir