sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Looks para se inspirar

Olá meninas *-* Tudo bem com vocês? 

Apesar dessa semana ter sido mega corrida, estou aqui para fazer um post bem legal para vocês *-*

POST DE HOJE: LOOKS PARA SE INSPIRAR

Muitas meninas não tem um estilo definido e isso é bem complicado na  maioria das vezes. Escolher um look para ir ao shopping, ao cinema e até para ir ao mercado, as vezes se torna uma tarefa bem difícil !

 Por exemplo eu não tenho um estilo definido e para eu não me desesperar na hora de sair, sempre busco na internet looks para poder me inspirar e em cima disso eu vejo as peças que eu tenho e que se aproximam das fotos e assim consigo montar meus looks.

Confira algumas fotos:











Bom por hoje é isso, o que vocês acharam dos looks? Eu amei todos ! Me contem *-*

Meninas, não se esqueçam de votar na enquete sobre o que terá no sorteio ! 

Beeeijos

2 comentários:

  1. Adorei os looks, são hiper inspiradores :D
    Seu blog é lindo!!

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto look lindoo *O* Dificil escolher um só!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir