domingo, 23 de dezembro de 2012

Post especial de natal

Boa Noite meninas!

Hoje venho falar de um post especial de natal que quero fazer essa semana, e claro que vocês terão uma participação aqui no blog.

Bom, vou criar um post aonde vocês irão me enviar através de um e-mail, seus look, makes, cabelos ou unhas de natal.
Então se você quer aparecer aqui no blog Mãos de Fada, me envie as fotos no e-mail: Jessicafgomez@hotmail.com e postarei na quarta-feira todas as fotos aqui.

Para quem vai mandar fotos do look:
Me envie 3 fotos, uma de corpo inteiro, uma apenas da roupa e uma do sapato.

Para quem vai mandar fotos de makes:
Me envie 3 fotos também, do rosto, dos olhos e do nariz (boca).

Para quem vai mandar fotos do cabelo:
Pode enviar apenas 1 ou 2 fotos.

Para quem vai mandar fotos das unhas:
Me envie no mínimo 2 fotos e no máximo 3.

Bom meninas é isso, espero que vocês enviem as fotos e arrasem nesse natal!

Beijos e bom natal para todas!

4 comentários: