segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidades *-*

Olá meninas !!


Bom, só estou dando uma passadinha para avisar que agora o blog Mãos de Fadas dará espaço para as  minhas queridas leitoras.

Como assim?

Primeiro que toda semana terá um dia aonde irei postar fotos das unhas,roupas e makes de vocês, então se você quer aparecer aqui no blog é só mandar um e-mail para mim (depois posto o e-mail).Sem contar que os blogs que eu mais gosto irei divulgar aqui para as meninas que seguem aqui poderem conhecer.

Eu ainda farei uma ''tabela'' organizando os posts da semana e em breve postarei para vocês o dia, o e-mail que vocês devem enviar as fotos e tudo mais ok?

Eai o que acharam da novidade?

Beeeeijos 

2 comentários:

  1. OLá linda, eu mandei foto de unhas de Natal que eu mesma fiz.. espero que goste! tem o passo a passo delas lá no meu blog!

    beijos..

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que otimo *-* ainda hoje eu entrarei no e-mail ai eu vejo ok? Muito obrigada *-*

      Excluir