domingo, 25 de novembro de 2012

Customização

Oláaaaa meninas *-*

Hoje venho falar sobre a customização.
Bom para quem não sabe, eu AMO customizar roupas, adoro renovar aquela peça que não tem mais graça e transformá-la em uma nova peça.

Acho a customização uma coisa incrível, podemos cortar, aplicar coisas, rasgar, tingir , enfim, você pode fazer de tudo um pouco em uma peça de roupa quando quiser customizar !

Eu já arrisquei fazendo algumas customizações, já tingi, cortei várias calças e shorts para ficar uma coisa diferente.

O shorts a seguir foi feito usando elásticos e cândida ou água sanitária.Não tem segredo nenhum, você pega o shorts, embola ele e coloca os elásticos em volta prendendo o shorts.Depois disso você pega um balde, coloca o shorts dentro, coloca agua (até cobrir o shorts) e joga a cândida ou água sanitária por cima.
Após isso espere umas 2 horas e retire do balde, em seguida coloque para secar. Só depois de seco, você lava para tirar o cheiro da candida.

E o  resultado é esse:


O próximo shorts, na verdade era uma bermuda branca, mas eu só tinha usado uma vez e resolvi transformá-lo em um shorts degradê rosa. Bom esse foi o meu primeiro shorts feito por mim,não ficou lá essas coisas até porque isso requer prática e como era a primeira vez que eu tingi uma peça não ficou muito bom. 
E ficou assim:


Já esse shorts foi o segundo degradê que eu tentei fazer, e dessa vez tingi de roxo.Além de tingir eu apliquei spikes na frente e na parte de trás.(Alias quem aplicou foi meu namorado e pelo incrivel que pareça ficou muito bom *-* ). Foi um dos que eu mais gostei !


E por fim esse shorts, que na verdade era uma calça, eu cortei, desbotei, desfiei a barra e ainda coloquei um aplique de caveira nele.Ficou muito lindo, quem ve nem imagina como ele era antes! rs


Nessas horas solte sua imaginação e use sua criatividade para customizar suas roupas !

Tem essa página no facebook que eu adoro, é de customização, lá as meninas dão dicas e mostram passo a passo de como customizar seu guarda roupa, recomendo https://www.facebook.com/customizacao

Eai meninas o que acharam? Vocês já customizaram alguma peça? Me contem !*-*
Breve video sobre esse tema*

Beeijos

7 comentários: