sábado, 21 de julho de 2012

Minhas dicas *-*

Olá meninas *-*
Como prometido hoje terá post rs

E dessa vez trago um post muito legal que espero ajudar vocês, ajudar não, mas sim dar dicas de como fazer suas unhas tranquilamente, sem nenhum ''probleminha'' ...

Eu acho que quando fazemos nossas unhas com pressa ,ela de certa forma acaba ficando ''feia'', por isso a primeira dica é:

1- Nunca faça suas unhas com pressa, procure faze-las quando você tiver um tempo sobrando, a correria pode prejudicar o resultado da esmaltação. Para facilitar , crie algum ''horário'' (por ex: Toda terça as 19hrs/ Toda quarta as 19hrs , e assim do jeito que ficar melhor para você), para  nunca ocorrer correria.

2- Uma coisa que eu sempre faço e que ajuda muito é fazer as unhas ouvindo musica, gente é incrível como acalma e dá aquela animação na hora de fazer suas nail arts *-*
Se você é mais tranquila, procure musicas instrumentais, mais calmas ... Mas se você for mais agitada, prepare uma Playlist com musicas mais ''animadas''... Isso é muito bom ! rs Recomendo !

3- Procure sempre fazer suas unhas em um local onde não tenha muitas pessoas, a agitação de outras pessoas pode atrapalhar o seu trabalho.

4- Sempre que puder faça as suas unhas em locais bem arejados, lugares muito fechados pode prejudicar você, o cheiro da acetona, dos esmaltes são muito fortes e podem fazer com que apareça dores de cabeça, tontura , enjoos...

5- Quando for fazer suas unhas , tenta fazer o mais cedo possível, as vezes você faz a noite, ai dorme e acorda com o esmalte todo amassado. É horrível ! rs

Bom essas são algumas dicas minhas que resolvi postar aqui pra voces *-*

Espero que tenham gostado ! Eai o que acharam do post?

Beijos

28 comentários:

  1. Bem legal.. beijos ;*

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida super legal seu post
    Passando para desejar...
    Bom domingo!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Sou eu quem faço minhas unhas e adorei suas dicas!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Super válidas as dicas!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, seu blog é muito fofo amei tudo, parabéns.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS, retribuimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn mtmt obrigada ! Vou seguir sim *-* rs
      Obrigada pela visita e volte sempre !

      Excluir
  7. Amei as dicas lindona, quase nunca eu faço em casa e as unicas vezes eu faço saem horríveis hahahaha
    Te convido a conhecer meu blog flor, http://trendapproach.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas, já estou seguindo aqui ;]] volte no Realidade Imperfeita sempre que quiser :D

    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mt obrigada *-* vou dar uma passadinha la e seguir voce !

      Obrigada pela visita s2

      Excluir
  9. Haha, a quinta.. morri. Verdade, é terrível mesmo, já aconteceu muito comigo isso, hehe. Amei as suas dicas, concordo tbm em não fazer as unhas com pressa.. e fazer ouvindo música, perfeitas.
    xoxoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre procuro segui algumas regrinhas assim, pra fazer uma esmaltação tranquila e bela (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já faço unha á tanto tempo que qualquer lugar é lugar para esmaltar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pra quem ja faz a um tempo fica mt mais facil rs *-*
      obg pela visita ;3

      Excluir
  12. Super dicas hein? Adorei!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir