quarta-feira, 21 de março de 2012

Dicas De Esmaltes

Olá meninas!
Hoje o post é ''dicas de esmaltes'' .

Bom entre tantos esmaltes resolvi escolher uma linha que eu adoroooo, e que eu acho super lindo, que é a linha de esmaltes da Kolt *-*




A Kolt tem esmaltes lindos, de vários tons e vários tipos : Cremosos, cintilantes, transparentes,
fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, 3D enfim, tem de todos os tipos !

Linha tradicional com nano tecnologia

Cremoso

A Kolt disponibiliza 32 tonalidades de esmaltes cremosos, que vão de tons mais claros até cores fortes e vibrantes. São produtos que apresentam maior durabilidade, cobertura e secagem rápida. Esmaltes cremosos são essenciais para o uso no dia a dia e servem como base para outros esmaltes.

Cintilante

Quer um brilho clássico nas unhas? Esmalte Cintilante nelas! A Kolt apresenta 12 tons de cintilantes, ideais para quem gosta de um pouco de brilho, mas sem fugir do tradicional. Para um melhor resultado, aplique um Cintilante Kolt sobre um Cremoso: o acabamento perolado deixa um ar sofisticado e realça o brilho das cores.

Transparente

Indicados para a finalização das unhas sobre um esmalte cremoso ou até mesmo de uma produção mais básica, os Esmaltes Transparentes Kolt proporcionam cobertura perfeita, unindo o básico necessário à agradável sensação de cores nas unhas. A Kolt disponibiliza 10 tons de esmaltes transparentes.

Tratamento

Justamente por experimentar diversos esmaltes e formulações, as unhas necessitam de um cuidado e atenção especial. A Kolt apresenta uma linha completa de tratamento e manutenção das unhas, com 6 esmaltes, o que torna o ritual de manicure ainda mais eficaz.

Linha Craquelado

São 20 cores, divididas entre cintilantes e cremosos. Com Cálcio e Queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Ideal para a mulher moderna, que vive antenada com o mundo da moda. Deixar suas unhas com aparência craquelada é umas das novidades no mercado de esmaltes.

Linha Kits Flocados

Unhas de formatos e tamanhos diferentes já não são mais novidades! A moda agora é textura nas unhas! Experimente você também os Flocados Kolt e faça parte da geração de mulheres que resolveram sair da mesmice! Com Cálcio e Queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas.

Linha HD

Alta Definição é a expressão do momento. Pensando nisso, a Kolt inova o mercado brasileiro apresentando sua coleção de esmaltes HD. São 12 cores eletrizantes capazes de transformar suas unhas em dispositivos que evidenciam a beleza e a sensualidade das mãos. Com Cálcio e Queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas.

Linha Dual Chrome

São 7 cores de alta performance que aplicadas sobre o esmalte preto transformam as unhas em objeto de desejo. Com Cálcio e Queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas.

Eu tenho apenas 4 esmaltes, mas garanto para vocês que eles são lindos! Principalmente os de efeitos, que dão um Up nas unhas!

Eai meninas, o que acharam? Ja usaram algum esmalte Kolt?

Beijos

3 comentários:

  1. Que lindos esses esmaltes *-*
    Infelizmente ainda não tenho nenhum esmalte da Kolt ):

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho apenas um Kolt, mas certamente comprarei mais, adorei a marca.
    Obrigada pela visitinha e volte sempre... eu não entrei a opção de te seguir, quero segui-la para sempre acompanhar as novidades daqui.
    Beijo

    ResponderExcluir