segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unhas das leitoras :3

Olá meninas!

Hoje o post é sobre vocês, leitoras. 

O tema dessa semana foi esmalte azul, varias meninas me mandaram fotos então selecionei algumas para postar aqui. Todas estão maravilhosas, arrasaram ;)



A Ana Carolina tem 16 anos e mora em Poá (SP). Ela usou no fundo um azul clarinho que ficou muito lindo, e por cima fez esses desenhos que eu amei, e achei super fofo! Adorei !

Quer ver mais fotos? Acesse o Flickr dela : http://www.flickr.com/photos/analoon/


A Steffany Bertoldi é de Juiz de Fora (MG) e tem 17 anos. Ela usou o esmalte azul da Adriane Galisteu Cintilante Octopus , que é maravilhoso! Muito lindo e que promete arrasar com ele ! Adorei!

Quer ver mais fotos? Acesse o Flickr dela : http://www.flickr.com/photos/sybi08/




A Anastacia tem 17 anos e mora em Ji-Paraná, Rondônia. Ela usou um azul mais claro que é muito lindo e muito fofo, sem contar essas unhas que eu adorei *-*


A Gessica Carvalho usou um azul muito lindo, e ainda fez esse coelinho que eu achei super mega fofo *-* sem contar as patinhas que deu um charme a mais nas unhas e o Glitter. Amei!

Quer ver mais fotos? Acesse o Flickr dela : http://www.flickr.com/photos/63422307@N02/


E por fim tem a Jana Santos usou um azul da linha da Beauty Color-Estilo Livre , que é demais! Achei essa cor muito linda, e ainda ela passou um glitter em apenas uma unha que deu aquele charme para as unhas. Amei !

Quer ver mais fotos? Acesse o Flickr dela: http://www.flickr.com/photos/janasantos2010/

Eae meninas gostaram das unhas azuis?
Beeijos

4 comentários: