segunda-feira, 8 de julho de 2013

Instagram da semana

Olá meninas, tudo bem com vocês ?

Bom eu aderi a esse post, porque achei muito legal explicar um pouco de cada foto que posto no instagram, para vocês me acompanharem diariamente e saberem o que são aquelas fotos que eu posto.

Vamos conferir minhas fotos da semana ? *-*


Bom vamos lá então:

Foto 1 - Essa sou eu (obvio) indo passear com meu namorado no parque Vila Lobos, para andar de longboard , ignorem a roupa largada, mas é porque é assim que eu me sinto ''a vontade'' para ir ao parque. 

Foto 2 - A foto numero 2, são algumas maquiagens que estou usando ultimamente, normalmente não uso base nem pó, mas por estar trabalhando em loja, preciso estar com uma  maquiagem mais bonitinha *-* rs

Foto 3 - Essa é a minha vitamina de morango que ficou um charme com esse morango na borda do copo. Obs: amo vitamina de morango <3

Foto 4 - Essa foto é da loja Arezzo da Oscar Freire ,aonde estou trabalhando temporariamente, porque a loja localizada também na Oscar Freire N° 808, está em reforma, e mudamos temporariamente para o numero 1052. A loja ficou linda, está com até 70% de desconto na coleção de inverno e estamos com parceria com a Brigaderia. Corre la e aproveite !


Foto 5 - Essa foto tirei a noite, quando estava montando a programação aqui do blog <3

Foto 6 - Ahhhhhhhhh que delicia, essa foto maravilhosa é do açai com morango que tomei uma noite dessas. Estava divino *-*

Foto 7 - Essas são minhas unhas da semana, não saiu como eu queria, porque fiz na correria, mas até que eu gostei. rs

Foto 8 - E essa ultima foto é um print na verdade, que tirei do meu facebook , aonde eu postei ''1.500 caracteres são poucos para tudo isso que eu estou sentindo nesses 2 anos de namoro! Aguenta coração <3''. Bom para quem não sabe , dia 10 agora, completarei 2 anos de namoro *-* Eu postei essa frase porque é  muito boa essa sensação de estar com uma pessoa que te ama, te da carinho, te apoia, enfim que esta comigo para o que der e vier por 2 anos. Em breve postarei a surpresa e as fotos desse dia tão especial para mim. <3

Bom é isso meninas, o que acharam desse primeiro post? *-*

Espero que tenham gostado ! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário