segunda-feira, 4 de junho de 2012

O esmalte mais caro do mundo


Olá meninas !



O post de hoje é sobre ''O esmalte mais caro do mundo''.






O nome dele é Gold Rush , quem o lançou foi a empresa londrina Models Own.Este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais. (OMG)










·         O esmalte: O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens .Quando pintado, parece uma folha de ouro - que brilha, brilha e realmente brilha como pequenos diamantes .

·         A embalagem: O vidrinho foi desenhado com tampa requintada, cuidadosamente feita à mão em ouro amarelo e tem um total de 1.118 diamantes incrustados.Ele chega a pesar cerca de 4 kilos.

Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda.



A Models Own lançou a versão mais ''barata'' do Gold Rush , o nome dele é Ready To Wear uma versão que esta a venda em seu site por apenas 5 libras (13 reais).

Bom fala serio, é muito caro né? Ainda mais pelo fato do vidrinho custar esse preço não o esmalte em si. Eai meninas o que vocês acharam desse esmalte? rs

Beijos

Um comentário:

  1. Acho desnecessário todo esse gasto em esmalte, não tem nada de diferente é uma cor normal, mas muito legal a informação, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir