quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minhas unhas da semana: Animal Print

Olá meninas !
 Demorei mas estou de volta ! Tive um probleminha aqui (conjutivite) , então nem deu para eu entrar aqui essa semana... Ainda não melhorei mas não da para ficar sem postar nada aqui no blog.
Então o post de hoje é sobre as minhas unhas da semana.

Bom, na verdade essa unha foi uma tentativa da estampa de oncinha rs
Eu passei um rosa primeiro, depois esponjei com um amarelo (que no final ficou laranja) rs e por cima fiz os desenhos de oncinha.
Olha eu me surpreendi, pois achei que nem iria ficar tão bom, mas todos amaram, então quem sou eu para não gostar ? *-*

Confira:









 Os esmaltes que eu usei foram:



Black- Colorama


Lorrac- Amarelo


Rosa Pedras- Mohda
Me desculpem pela falta de qualidade das fotos, mas como eu precisava postar minhas unhas urgente, ficaram assim.
Bom essa foi minha tentativa o que acharam?
Beijos

12 comentários:

  1. Tenho que confessar que também adoooorei! Vou tentar fazer também.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Essa unha só poderia ficar perfeita mesmo... você fez duas coisas maravilhosas, unhas esponjadas e oncinha, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    que perfeição
    amei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, vc é um amor!
    Que unha linda, heim! Arrasou na combinação! Amei! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, tanto o espojado qt a carimbada!!
    Amei!
    bjoss
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. está perfeita amei.
    ainda mas degrade,luxoooo.
    tentativa perfeita parabéns.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir