quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voce no blog *-*

Olá meninas !
Hoje estou estreando um post que se chama ‘’voce no blog’’ , aqui você poderá mandar fotos das suas unhas, e ainda será ‘’entrevistada’’ por mim. Acho que será uma maneira bem  legal de interagir com as minhas leitoras!


Hoje quem será a entrevistada é a Alcinéia Miranda Santos  , ela tem 26 anos e mora em Araucária- PR. Ela me mandou um e-mail com fotos das unhas dela, e gente são LINDAS! Ficam perfeitas!
Confira:


1- Quantos tempo você faz desenhos nas suas unhas?
R: ''Á 8 anos.'' 

 
2- Quantas horas mais ou menos você leva para fazer uma unha dessa?
R: ''Quando o desenho é muito cheio de pequenos detalhes, o tempo é de duas horas e meia á três horas.E quando é simples é de uma hora e meia.''


 
3- Você usa esmaltes ou tintas para fazer os desenhos?
R:''Uso bastante tinta e as vezes também uso esmalte.''

4- Você trabalha com isso , ou é apenas um hobbie?
R:''É apenas um hobbie que adoro, e não consigo ficar sem desenhos nas minhas unhas.''


5- Qual a técnica que você usa para fazer esta arte?
R:''Uso apenas pincel de cerdas de n° 0 e palito com a ponta de ferro.O único segredo é ter habilidade para fazer nas suas próprias unhas e ter paciência rsrs .''


Confira mais unhas da Alcinéia no Flickr dela: http://www.flickr.com/photos/arteseunhascom/

Eai meninas, são lindas ou não? Gostaram do Post? Quer aparecer aqui também? É só me mandar um e-mail para: Jessicafgomez@hotmail.com , que irei explicar tudo direitinho !
 Por hoje é só isso mesmo !
Beeijos

7 comentários:

  1. Simplesmente perfeito os desenhos. E quando tempo demora pra fazer..tem que ter muita paciência!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são todas muito caprichadas!
    Parabéns!!!
    ]BJs]
    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as nail arts e esmaltadas do seu blog e gostaria de segui-lo, mas não consegui, como faço?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obg, entao encima do logo ''maos de fada'' esta escrito seguir ;)

      Excluir